Banda ‘Anjos de Resgate’ anima o segundo dia de Círio Musical 2017 na noite desta segunda-feira

Esta é uma das bandas católicas que mais arrasta fãs pelo Brasil. Neste domingo (8), Eliana Ribeiro abriu o Círio Musical. Serão 15 dias de programação gratuita na Praça Santuário com orações, shows e aconselhamento espiritual

As noites da quinzena nazarena estão cheias de música, louvor e oração na programação do Círio Musical, em Belém. O evento faz parte da agenda oficial do Círio e se inicia sempre às 20h com shows gratuitos na Concha Acústica da Praça Santuário de Nazaré. De acordo com a organização, além dos shows, as pessoas poderão participar de momentos oração e aconselhamento espiritual feito por comunidades católicas.

Nesta segunda-feira (9), a banda Anjos de Resgate comanda a noite. Com milhares de fãs em todo o país, a banda é um fenômeno que já vendeu cerca de 1 milhão de cópias, conquistando 6 discos de ouro, 2 discos de platina, 1 disco de platina duplo, 2 DVDs de ouro, sendo a primeira banda a receber a premiação de DVD de ouro na história da música católica.

Mantendo a sua tradição de inovação e qualidade, Anjos de Resgate inova com mais uma obra lançando o CD Inspiração, que nasceu de um momento forte de renovação da banda. A entrada de Diego Tiguez foi parte desse processo, valorizando suas raízes, estilo musical e letras que marcaram esses 15 anos de história do grupo. “‘Inspiração’ traz uma nova marca em qualidade musical dentro da sequência de música católica no Brasil”, diz Diego.

Eliana Ribeiro abriu em grande estilo

Neste domingo (8), a cantora católica Eliana Ribeiro abriu a agenda de shows. Uma multidão de fãs paraenses foi ao show da artista capixaba, que é missionária e ministra de música na Comunidade Canção Nova desde 1999. A cantora é presença marcante nos Acampamentos de Oração em Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova, nos encontros religiosos e shows católicos em todo o Brasil, Europa e América Latina.

O Círio Musical é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré e Diretoria da Festa de Nazaré com apoio e produção artística da Comunidade Shalom. O Círio Musical é realizado desde 2014 com três dias de programação e a partir de 2006, se consolidou como programação quinzenal.

Confira todas as atrações deste ano

08/10 – Eliana Ribeiro

09/10 – Anjos de Resgate

10/10 – Davidson Silva

11/10 – Adriana Arydes

12/10 – Gil Monteiro

13/10 – Tony Alysson

14/10 – Banda Dom

15/10 – Dalvimar Gallo

16/10 – Pe. Ezequiel

17/10 – Cristo Alegria

18/10 – Pe. Sidney

19/10 – Rosa de Saron

20/10 – Adoração e vida

21/10 – Missionário Shalom

22/10 – Canto das Irias