Barzin, um novo espaço para resgatar a boemia e boa música em Belém

O Barzin abriu as portas dando um clima novo para a cidade

Em julho Belém ganhou um novo espaço para os amantes da tranquilidade, apreciadores da arte, boemia e boa música. O Barzin abriu as portas dando um clima novo para a cidade.

Com uma receita simples, o espaço apresenta um cardápio de bebidas e petiscos que servem como suporte para apreciar uma boa programação musical através do projeto Som de Barzin, com artistas ao vivo (voz e violão), ou apenas para escutar um repertório de clássicos da música brasileira, sem a concorrência de outras mídias.

Para o músico, compositor e poeta Alcyr Guimarães, que se apresenta todos os sábados no espaço, esse é um lugar mágico, onde mora o bem estar e a felicidade: “lá, a arte se mistura com um drink e um petisco. Sorrir, ver amigos e ficar em paz”.

Esta semana, continuará a programação do projeto Som de Barzin, apresentando novidades, como a apresentação do cantor e compositor Admir Silva (Admir do Cavaco) na quarta-feira.

.

Dia 09/08 (quarta) às 21h – Admir do Cavaco.
Admir apresentará uma canja com suas composições que marcaram grande parte da história musical de nossa região e até prêmios nacionais, além de outras interpretações de seu repertório

Dia 10/08 (quinta) às 21h – Paulo Guedes e seus convidados através do projeto Anos Dourados Acústico. Diante do grande sucesso da semana anterior o músico e intérprete Paulo
Guedes será mais uma vez o anfitrião de uma noite memorável de canções nacionais e internacionais que marcaram época.

Dia 11/08 (sexta) às 21h – Larissa Leite.
A bela voz da cantora e intérprete Larissa Leite abrilhantará mais uma noite de sexta feira no Barzin, desfilando um repertório de canções de artistas que fizeram parte de um momento de grande produção e colheita de  belas canções.

Dia 12/08 (sábado) às 21h – Alcyr Guimarães
Fechando o final de semana no Barzin em grande estilo, como já aconteceu desde a inauguração daquele espaço, o poeta cantor e compositor Alcyr Guimarães dará a oportunidade ao público do Barzin de curtir bem de pertinho o artista suas belas e inesquecíveis canções, além de poder
compartilhar com o artista o carinho e o carisma que ele tem com seu público.

Além da programação musical continua em exposição a mostra Retratos Musicais do Pará do fotógrafo francês Bruno Pellerin, além de espaço para lançamento e comercialização de Livros, CDs e DVDs.

Serviço

Barzin – Arte, Bar, Drinks e Petiscos.

Hora: Terça a sábado, a partir das 18h.

Local: Avenida Generalíssimo Deodoro nº 1722 – Entre Gentil e Conselheiro – Nazaré.

Contato: (91) 98707 7277 /  99163 5632.