“Boêmios – O Musical”, inspirado em musicais da Broadway, conta a história de jovens que vivem sem regras sociais

Um cinegrafista, uma revolucionária, uma advogada, uma Drag Queen, um anarquista, uma dançarina de festa noturna e um músico que têm um único objetivo: viver pelo agora, pois para eles não há nenhum dia além de hoje

A partir desta quinta-feira (7) até este sábado (9) acontece no Teatro Universitário Cláudio Barradas o espetáculo “Boêmios – O Musical”. Na quinta (7) e sexta (8), a peça será encenada às 19h, e no sábado (9), às 17h30 e 20h.

Os ingressos custam R$ 20 antecipados, e podem ser adquiridos pelo whatsapp: (91) 98977-2737 e pelo email: boemiosomusical@gmail.com. Quem preferir comprar na hora do evento, o ingresso custará R$ 40, com meia entrada para estudantes.

“Boêmios- O Musical” é um espetáculo inspirado em um famoso musical da Broadway chamado “Rent”, que conta a história de sete jovens que vivem em Belém e se privam de seguir regras.

Betty, ex colega de quarto desses jovens, se tornou parte de uma família de milionários e seu sogro comprou o prédio em que seus amigos moram e os terrenos vizinhos, para construir um conjunto residencial, porém eles se recusam a sair do lugar onde vivem.

Um cinegrafista, uma revolucionária, uma advogada, uma Drag Queen, um anarquista, uma dançarina de festa noturna e um músico que têm um único objetivo: viver pelo agora, pois para eles não há nenhum dia além de hoje.