Ney Matogrosso faz show em Belém neste final de semana

Show da turnê “Atento Aos Sinais” será nesta sexta-feira (8), no Hangar. Com mais de 40 anos de carreira e mais de 30 álbuns lançados, Ney Matogrosso deu voz a vários clássicos da música brasileira

Após seis anos de espera, Ney Matogrosso está finalmente de volta a Belém com a turnê “Atento Aos Sinais” nesta sexta-feira (8), no Hangar. Com mais de 40 anos de carreira e mais de 30 álbuns lançados, Ney Matogrosso deu voz a vários clássicos da música brasileira. Os versos de “Rosa de Hiroshima” e “Sangue Latino” ganharam, na voz dele, gravações antológicas. Sucessos de outras fases da carreira também fazem parte do show.

A área vip custa R$ 60,00, mesa gold* R$ 130,00 (por pessoa) 2° lote e mesa premium* (06 primeiras filas) está esgotado. Veja o mapa de lugares.


Serviço

Pontos de venda: Lojas É Show Parque Shopping e Boulevard 4º piso, Bonita Cosmética Pátio Belém 2º piso, Empório da Beleza Castanheira 1º piso, Espaço Cultural Grão Pará 2º piso, Banca do Oliveira – Braz de Águiar c/Rui Barbosa, Site e App Bilheteria Digital. Telefone: (91) 3355 5202 / Wapp 98881 5202.