Respiramos Cultura, Turismo, Sociedade, Entretenimento, Arquitetura e Interiores!

Surgimos em 2016, em Belém, capital do Pará, como Portal Janela Urbana e Aplicativo Janela Urbana. Essas duas ferramentas oficiais de divulgação dos serviços, da agenda de programações e do entretenimento da cidade caíram no gosto popular, pois reúnem em um só lugar todo os serviços e programações disponíveis na região metropolitana. Assim, fica mais fácil localizar opções culturais e de lazer, serviços oferecidos por estabelecimentos comerciais, opções de informação e localização para turistas, entre outros serviços.

Temos o objetivo de ajudar a cidade a ser mais conectada, educada, acolhedora e criativa, seguindo uma tendência mundial de comunicação para grandes metrópoles. É uma verdadeira revolução na forma de comunicar e de facilitar o dia a dia das pessoas que vivem na “Cidade das Mangueiras”, que completou 400 anos em 2016.

No início de 2017 demos mais um passo e nos tornamos também Revista Janela Urbana. A publicação trimestral é vendida em todas as bancas e distribuída gratuitamente em bares, hotéis, restaurantes, clínicas e consultórios, salões de beleza e estética, boates e casas de show, … É uma revista de atualidades, com forte pegada cultural.

O grupo Janela Urbana é gerenciado pela agência LCF Comunicação.